terça-feira, 16 de setembro de 2008

Em nome de Deus..

Cada dia fico mais intrigado com essa raça humana.

É difícil entender a que modo são tomadas decisões de como as coisas são feitas.

O PODER é desejo de uma grande fatia desses seres, através dele ontem o restante.

Época de eleição então, não há comparação.

As pessoas se vestem de candidatos e incorporam o espírito do "pré-malufismo" - eu vou fazer, eu vou mandar, eu vou querer, eu vou falar.

Daí se cumprirem a promessa se tornam "malufistas" - eu fiz, eu mandei, eu que quis, eu que falei......mas não foi eu que roubei!!!!

Aliás, não to aqui pra falar se roubou ou não, ou quem é santo ou deixa de ser.

Mas em um ponto podemos concordar: se Maluf fosse a pessoa que é, e jamais tivesse tido algum problema com a justiça, certamente já teria sido presidente do Brasil umas 3, 4 vezes.

Dizia meu grande amigo Getúlio, de minha pequena cidadezinha : - Se você der meia hora pro Maluf conversar pessoalmente com você, você sai da conversa cabo eleitoral dele.

Maluf é um "K-Pax" nesse mundo. Kevin Spacey ficaria no chinelo se Ian Softley tivesse dado o papel principal do filme ao ex-governador.

Mas os pré-malufis tem em todo lugar, sem exceção.

Esses dias mesmo eu estava passando uma ruazinha, e havia um candidato em campanha tão afoito que qualquer um que passasse ele abordava, mesmo não tendo terminado o dialogo com que estava conversando.

Do outro lado da rua ele abordou uma senhora aos gritos: - Boa tarde irmã?! Tudo na paz do Senhor??? - e o nosso papelzinho??? Ta guardadinho??? Não vai esquecer......Deus te abençoará!!!!

Pelo amor de Deussss.........

O Grande Arquiteto do Universo não pode aturar um negócio desse, ainda mais num momento tão importante na cidade, que acontece apenas a cada quatro anos, pelo amor em seu nome..!!!!

Cara, viajando nessa idéia, de repente veio uma música das antigas em minha mente....uma música do Supla, da antiga banda Tóquio:


"...Esses humanos q circulam pela cidade aí fora. Eu não agüento, eles querem me conquistar Eu não agüento, eles querem me controlar ..."

É isso aí pessoal....

Eu sou o inferno chegando em forma de flocos de neve!

Aahahahahah...!


by Vico

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO