segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Eita Mundão "véio".....

Olá pessoal.......quanto tempo né?!...rs

Bem, como todo blogueiro, a minha desculpas são as mesmas.

Não estou com tempo pra deixar esse blog atualizado como o próprio blogueiro deseja e seus fiéis amigos que sempre me cobram.

Bem, desculpas de blogueiro poderia ser automática né?? já pensou um botãozinho que inclui automaticamente "estou sem tempo pra postar, sinto muito amigos" - seria legal!! Aí dependendo do servidor, ele inventaria um texto qualquer....

Se fosse o do Milton Neves, por exemplo: Olá amigos do Terceiro tempo, não estou podendo escrever pois estou sem tempo conectar no "Portal Ig - a internet gratuita", assim que tiver um tempinho, eu "tomo uma Brahma" e posto, ok?! Abraços das "Alcalinas Duracel".......o abraço que dura mais!!!

Se fosse o Galvão Bueno - Alô amigos do blog, não estou podendo postar, estou numa tarde tranquila aqui em San Marino, em meu iate de onde transmitirei o GP de Mônaco, o GP dos "Príncipes", o GP que passa do lado da casa de David Couthard, o GP da "Curva Reta"......logo voltarei, se Deusss quiser!!!

Luxemburgo : Porra.....to sem tempo, caralhoo!! Aí Vagner Ribeiro, faz logo os lances aqui Porra!!, quero voltar a escrever logo....o pessoal tá pensando que eu to fugindo!!!

Se fosse da Xuxa - Olá baixinhos, a Xú tá ocupadinha e não pode "poxtar", mas se papai do "xéu" deixar, logo "extarei" de volta tá?! Um beijo "xuper" legal pro baixinho andré, que hoje completa 53 anos.....beijinhos beijinhos "xau", "xau"!!!

Se fosse o Avallone - "Párem as máquinas"!!! - não to podendo escrever, hoje estou com Mr. Kia, mas logo estarei de volta!!!

Kajuru - Ao meus amigo, estou morrendo de saudades....embreve voltarei, como Nitroglicerina.....ao inimigos, nem cheguem perto....bando de podres!!!

Vish.....Deus me livre.....vamos parar com isso!!!

Resumindo tudo: não é fácil.

Ma vejo que o mundo não mudou muito não: Andrés continua defecando no Corinthians, o Faustão aos Domingos, o Silvio Santos loquetão em seus horários, a Renata Fan ainda ruinzinha de tudo no programinha e o Vanucci......ah, o Vanucci!!!

O apresentador Fernando Vanucci, em seu programa de domingo, tirou o comentarista Ronaldo da mesa de debate e o enfiou num barzinho, inventando um novo bloco que deveria se chamar: "Luxa, só entra quando outro sai!" - vergonhoso o treinador, que se sentiu incomodado mesmo Ronaldo participando do programa via link.


E tem mais: após o jogo contra o Cruzeiro, ele disparou - "O que que tem de mais o Mano Menezes trazer jogadores pro Corinthians do empresários que é também o seu procurador?? Eu sempre fiz isso e quero ver alguém provar se um dia eu levei alguma vantagem nisso!!!"


Pasmem........te juro, não é piada!!!!


Queridos amigos....prometo voltar.......em breve!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO