quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Coloca a sua foto...

Hoje pela manhã recebi um email do S.C. Corinthians Paulista, era uma mensagem que estava titulada como "Coloque sua foto na camisa do Timão!".

Sinceramente, foi aí que caiu a ficha!

Corinthians na série B.

Mas por quê??

O que eu fiz???

Meu Deus, que vergonha!!!

Estão me oferecendo um espaço na camisa do meu amado clube pra colocar minha foto no manto sagrado pela bagatela de R$ 1.000,00 pra imortalizar a maior vergonha da história do Clube???

Por que eu??

Por que nós torcedores??

Eu não tive culpa disso....muito pelo contrário, apoiei muito, chorei, tive vertigens e mesmo assim não deu, as cagadas foram tão grandes que não havia santo e promessas a serem feitas que pudesse mudar anunciada.


Tive vontade de rasgar esse email, não é possível que esse Rosemberg teve essa idéia com o torcedor.

A idéia é boa, não nego!

Mas deveria ser com Kia Joorabchian, Nesi Curi, Alberto Dualib, Boris Berezovisk, Renato Duprat, Andrés Sanches, Rubão e todos os ratos imundos que lesam e pesteiam o Corinthians.

Eles sim, deveriam estampar essa camisa...

...Como protesto!

E que ficasse claro, pro mundo todo, que a maior vergonha de nossa história deve-se a eles!

Mostraríamos que somos muito maiores do que eles imaginam e que mesmo nas cinzas, somos capazes de renascer, não ainda em berço esplêndido, mas com a esperança de estarmos seguros e completamente limpo dessa bandidagem que ainda "dominam" o Corinthians no próximo ano.

Sugiro também ao senhor Rosemberg, a alteração do valor de R$ 1.000,00 por espaço, para R$ 1.000.000,00, não é muito, tenho certeza que eles têm dinheiro para pagar....dinheiro Alvinegro.....dinheiro nosso!!

Mas não me venha com essa história que não faço parte de colocar a minha foto nessa presepada.
Cumpri minha promessa de "Nunca te abandonar".
Mas isso??? Não tenho nada com isso!!!

5 Comentários:

Anônimo disse...

Só otário paga pra colocar a foto na camisa..

Nelson disse...

Muito bom !!!

Isso é se aproveitar da generosidade e do faniatismo dos corintianos !!!

Tomo a liberdade de copiar esse artigo no meu blog, com seu crédito, ok ?
https://seguraafera.wordpress.com

Anônimo disse...

Claro Nelson.....espero que passe sempre por aqui!!!....Ah...passei no seu blog...muito bom!!!

Anônimo disse...

Se não quer colaborar, não deve jogar areia. É uma promoção às claras, que vai arrecadar grana para o Timão.

Sobre o rebaixamento: o Corinthians (apesar de todas as patifarias do Dualib e sua corja) não caiu, foi derrubado.

O escândalo que foi a rodada final, com o Inter abrido as pernas, e o juiz mandando o Goiás bater o pênalti 3 vezes, foi só o momento final da perseguição que o Corinthians sofreu o campeonato inteiro.

O Corinthians foi roubado em várias partidas, e o clube foi massacrado na imprensa, por causa de uma investigação que afastou os investidores e só conseguiu provar que o Corinthians esa assaltado pelo Dualib e outros safados.

Sobre a camisa: ela não vai eternizar o rebaixamento, vai eternizar o retorno para a Série A, depois de ser campeão de ponta a ponta e de ser o primeiro clube grande a continuar grande na Série B.

Saudações Corinthianas.

Anônimo disse...

Carlos, em pontos concordo com vc...porém, não é uma única martelada que quebra a pedra e sim todas aquelas que foram dadas. Concordo sim que o Corinthinas foi prejudicado, mas ele é muito grande pra depender disso pra não cair......ele jamais deveria passar pela zona de rebaixamento, nem por brincadeira. Agora em relação a camisa, descordo completamente.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO