quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Empate azedo no Maraca!

O empate de hoje no Maracanã deixou exposto o tamanho do problema que o técnico Mano Menezes terá pra acertar o Corinthians.

Enfrentando o pior time do campeonato, os jogadores Corinthianos não tiveram tranqüilidade para sem impor no jogo. Pouco criou e finalizou contra o fraco time do Fluminense.

Precisando da vitória, o Flu partiu pra cima do Timão e logo aos 03 minutos, em mais uma falha de Felipe, Alan abre o placar.

Marcelo Mattos mais perdido que azeitona em boca de banguela no meio campo, fez falta na entrada da área. Na cobrança, Conca manda a bola na trave.

Além de Mattos, Elias também não vem jogando bem. O jogador que no primeiro semestre foi um dos principais no esquema tático de Mano Menezes, não consegue repetir suas boas atuações.

Na mesma linha da frase “Papagaio come milho e periquito leva a fama”, Defederico sofreu com a narração de Luciano do Valle. O argentino a todo momento era confundido, ora....Dentinho, ora... Jorge Henrique.

O empate do Timão veio ainda no primeiro tempo. Aos 23 minutos, no cruzamento de Alessandro na área, Jorge Henrique com categoria escora de peito para Dentinho, que de cabeça manda a bola pro fundo do gol.

Mesmo com o Flu precisando vencer, o Corinthians demonstrava controle do jogo.

No segundo tempo, o Timão teve duas boas oportunidades de virar o marcador. Uma com Jorge Henrique, em passe de Dentinho dentro da área, obrigando o goleiro Rafael fazer boa defesa e outra com Jucilei, aos 17 minutos, em jogada individual finalizou pra fora.

Alessandro, em jogada de linha de fundo, ao cruzar, a bola saiu de sua trajetória ao bater na mão do zagueiro do Flu que claramente pulou com os braços abertos.

Na minha opinião, PENALTI!

O Juiz mandou seguir...

Essa história de bola na mão, mão na bola já deu o que tinha que dar. É preciso com urgência decidir o que realmente é e não é falta.

Defederico teve atuação abaixo do esperado e acabou substituído por Souza.

Marcelo Mattos cansou Mano Meneses que colocou Edu em seu lugar. Dentinho saiu para entrar Edno.

Nada mudou.

O empate que não era bom para o Corinthians, pior foi ao tricolor carioca que aparenta não ter mais volta sua caminhada ao rebaixamento.

Taticamente o Corinthians está emperrado. Mano ainda não consegue fazer com que o time evolua e os jogadores subam de produção. Entes os jogadores, apenas Jorge Henrique mantém o nível do primeiro semestre.

Faltam ainda dez rodadas.

O duro é ter que agüentar ainda, todas elas!!!

By Vico!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO