Sanchez de outro mundo?

E com a cara corada, esquivou-se: "Não dá, é desumano, não quero isso. Acho uma loucura e tenho pena do Andrés, pois a vida dele está um farrapo. Ele largou tudo para ser presidente".
“Acredito” muito em Mário Gobbi, principalmente quando fala que tem dó de Sanchez. Deve doer muito ver o amigo presidente sofrendo, isso deve justificar a declaração que deu dias atrás esculachando o torcedor Corinthiano.
Agora, se a vida de Sanchez virou um “farrapo”, só se foi lá em Farroupilha, pois aqui em São Paulo, o presidente vive freqüentando festinhas, encharcado de bebidas importadas e quase sempre termina "amparado" para para seguir embora.
A estratégia para maquiar os caminhos obscuros que levam o S. C. Corinthians Paulista, acaba sempre dando certo.
O Corinthians vem sendo pressionado pelas dívidas referente aos jogadores Souza, Christian e Scudero reclamadas por suas respectivas equipes. O Corinthians deve e não mostra como pagará, pior, esconde que deve. Pressionado pela torcida, devido as vendas de seus principais jogadores.
E para levantar a bola de Sanchez, não há nada melhor do que torná-lo vítima, coitadinho.
Vejo que muitos aderiram essa campanha, até mesmo jonalistas amigos que não medem esforços e usam seus veiculos de comunicação para elogiar e defender o presidente Corinthiano.
Andrés lembra-me muito o personagem Prot do filme K-Pax, interpretado por Kevin Spacey – (http://www.k-pax.com/).
Prot sofre de distúrbios de personalidade e se diz ter vindo de um planeta chamado K-Pax que fica a mil anos luz da Terra. As descrições que usa sobre como é a vida em seu planeta acabam confundindo as pessoas as pessoas que estão ao seu redor. E quando Prot diz que a volta para o seu planeta está próxima, muitos querem ir com ele.
K-pax é o típico filme que quando termina, você ainda fica na dúvida se tudo aquilo que Prot dizia era verdade ou não.
Assim é Andrés Sanchez, ao final de sua gestão, muito ainda vão se perguntar se era verdade ou não.
E. T.: O Fimel K-pax é ótimo, vale a pena, diferentemente do presidente Corinthiano, que não vale nem a pena.
Edição de imagem : Bruno Lemes.
Postar um comentário