Empate no gelado Couto Pereira

Apesar do domínio, as poucas chances eram de bola parada sempre cobrada por Lúcio Flávio, em umas dessas cobranças, Carlinhos Paraíba chutou para trás, a bola sobrou para Victor Simões que cabeceou e contou com a colaboração do goleiro Vanderlei para abrir o placar aos cariocas.
Depois do gol, a equipe da casa tentou o empate, Carlinhos Paraíba finalizou de fora da área e a bola raspou a trave de Castilho que pulou e não achou nada. O jogo seguiu disputado até o fim da primeira etapa.
No segundo tempo, o panorama do jogo foi o mesmo, o Botafogo tocando e jogando no erro do Coritiba, mas quem errou foi à defesa carioca, Marcos Aurélio lançou Bruno Batata que finalizou na saída do goleiro empatando a partida.
O gol animou a torcida que começou a apoiar, na empolgação, Jaílton fez falta violenta em Eduardo, mas o árbitro Leandro Vuaden só advertiu o jogador com cartão amarelo para o alívio de René Simões, que trocou Renatinho por Leozinho. A alteração não surtiu efeito e o Fogão voltou a dominar, com André Lima perdendo várias chances de gol.
O técnico Ney Franco substituiu André Lima e Leandro Guerreiro por Reinaldo e Fahel respectivamente, o segundo gols dos cariocas foi marcado por Renato escorando cruzamento de Batista, esse gol desanimou a torcida que começou a vaiar e cobrar empenho da equipe.
No final da partida, Leozinho ganhou a disputa de bola com Juninho, cruzou Bruno Batata ajeitou e M. Aurélio empatou a partida para os donos da casa.
Na saída de bola alvinegra, o Coxa retomou e teve uma falta no bico da área. Carlinhos Paraíba cobrou e a bola viajou toda a área até acertar a trave de Castilho, no rebote Vuaden encerrou a partida. Com o placar de 2 x 2 as duas equipes ficam com 16 pontos no Campeonato. Na próxima rodada o Fogão recebe o Barueri e o Coxa enfrenta o Atlético-MG no Mineirão, em Minas Gerais.
Por Adriano Gonçalves - Jornalista e Colunista do Blog do Vico.
Postar um comentário