terça-feira, 17 de maio de 2011

Papo atravessado

O jogador Gilberto, centro avante do Santa Cruz de Pernambuco não irá vestir o manto Corinthiano.

Azar o dele!

O jogador aceitou a “atravessada” do Internacional de Porto Alegre.

Segundo nota oficial do Timão, o time gaúcho, no ultimo momento, ofereceu o dobro dos valores salariais.

A “atravessada” em negociações não é algo incomum no futebol brasileiro, assim como o Inter, o São Paulo, da capital paulista que o diga e sabe muito bem fazer esse tipo de malandragem.

Que fique claro: não é ilegal, porém, altamente Imoral!

O Corinthians, que já tinha tudo acertado com Gilberto desde março deste ano, respeitou a diretoria do Santa Cruz, clube que detinha os direitos do atacante, e esperou o término do campeonato pernambucano para concretizar a negociação. Gilberto que já tinha passagens compradas pra São Paulo, chegaria nesta terça para assinar contrato.

Não chegou!

Quando tudo estava praticamente definido, eis que o jogador cancela o vôo e não assina com o Timão.

O Corinthians, que muitos dizem ser o safadão do futebol brasileiro e que isso e que aquilo, emitiu Nota Oficial a respeito do acontecido:

"O atacante Gilberto não virá defender o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Mesmo depois de ter aceitado a proposta do Timão pelo jogador, e já com o pré-contrato nas mãos, a diretoria do Santa Cruz vendeu 70% dos direitos do atleta ao Internacional pelo valor de R$ 2 mi.

No clube gaúcho o atacante receberá algo em torno de R$ 100 mil, mais que dobro do que fora apalavrado anteriormente com o Corinthians.

Desta forma, mesmo tendo acertado previamente com o clube e o jogador, o Corinthians não entrará em leilão e dá a negociação como encerrada."

S.C.C.P


Vi os dois jogos do Santa Cruz, pela Copa do Brasil, enfrentando o São Paulo e, sinceramente, não vi nada de mais nesse jogador.

Entristece-me em saber que não temos ninguém da categoria de base que possa ter uma oportunidade ou até mesmo vestir a camisa do profissional do Timão.

Há muito tempo não revelamos ninguém.

Assim, sai ano entra ano, sempre vem um Souza, um Bill, um Clodoaldo, um Edno pra ser atacante do Timão....

...haja paciência!!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO