terça-feira, 2 de junho de 2009

Superando o racismo e sua condenação...(!?)

Antonio Carlos é o novo técnico do São Caetano.

Após deixar o cargo de diretor de futebol do Corinthians, Zago, assim conhecido, iniciará sua carreira como técnico de futebol.

Em 2006, Antônio Carlos, até então, zagueiro do juventude, após ser expulso de campo, fez um gesto racista para o volante do Grêmio Jeovânio, esfregando o dedo no antebraço, como se estivesse apontando a cor da pele.

Alguns analistas analisaram por intermédio de leituras labiais e identificaram que o jogador havia chamado Jeovânio de macaco.

Na ocasião, Antônio Carlos se defendeu dizendo passava os dedos no braço por conta de um corte – fato ridículo, para justificar o injustificável.

O zagueiro foi suspenso por 120 dias e mais quatro jogos pelo STJD.

Com tudo, o que deveria ser banido do futebol, acabou tendo ainda, muitas chances, ora como dirigente do Santos, ora como diretor de futebol do Corinthians.

Agora, Antônio Carlos, atinge seu objetivo pós aposentadoria como jogador, realizou o sonho de ser técnico de futebol.

Infelizmente, hoje Antônio Carlos, o racista condenado é prestigiado e muito bem pago, já Jeovâncio, o volante do Grêmio, aquele mesmo que recebeu as agressões........alguém se lembra dele??? Sabe onde ele está???? Ainda joga futebol???

By Vico!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO