domingo, 31 de maio de 2009

Revés na Vila

Corinthians, completamente deformado, enfrentou o time do Santos na Vila Belmiro, completo e sedento em vitória.

Um empate seria bom resultado, mas time que entra com Lulinha e Souza compondo o ataque, dificilmente se espera alguma coisa de espetacular.

O Santos marcou logo aos 16 minutos em jogada tramada na lateral, em cima de Wellington Saci, Paulo Henrique recebeu o cruzamento e chutou para o gol.

Os 29 minutos, Paulo Henrique novamente, ampliaria o placar em bola perdida no meio campo por Lulinha e Renato.

Tal fato enfureceu o técnico Mano Menezes, que descarregou xingos e gestos em direção ao jovem Lulinha.

Em ritmo de treino, o Santos levaria uma boa vantagem para o intervalo.

O Corinthians volta agressivo, com Marcinho no lugar de Jucelei e logo aos quatro minutos do segundo tempo, diminui o placar, em boa jogada de Morais, Fabio Costa não segura o chute e a bola sobra para o zagueiro Renato que só empurra a bola para o gol.

O Corinthians não se esforçava muito para empatar, nem para se defender, o time do Santos se perdia em suas próprias vontades, mas o futebol era de baixo nível.

Quem foi à Vila Belmiro sonhando em devolver o épico 7x1 de 2005, passou a vaiar o time, que errava muitos passes e dava espaço para o Corinthians chegar ao gol.

Aos 18 minutos, o Corinthians quase empate com Morais, em um chute forte que fez o goleiro Fábio Costa fazer uma bela defesa.

Aos 20 minutos, o arbitro Leandro Pedro Vuaden, péssimo no jogo, expulsou Lulinha numa falta normal de jogo, sem ao menos ter amarelo antes.

E aos 44 minutos, veio o golpe final, em bobeada do jovem lateral Bruno Bertucci, que deu condição ao atacante Madson, o Santos respirou e levou a vitória no clássico.

Agora, em 4 jogos disputado contra o time do Santos no ano, o Corinthians tem duas vitórias, uma derrota e um empate.

Mano Menezes, ao meu ver, erra em poupar o time num jogo tão importante como esse visando o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil.

Resta saber se essa decisão terá resultado na próxima quarta, onde com time descansado, o Corinthians joga por um empate, desde que não seja maior que dois gols, ou vitória simples.

Direta no Fígado :

Melhor em campo : Moraes

Pior em campo : Wellington Saçi

by Vico!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO