segunda-feira, 2 de março de 2009

Corinthians, na beira do abismo da vergonha!!!


Primeiro foi a história do patrocínio milionário e logo a seguir veio a contratação bombástica de Ronaldo, o Fenômeno.

O patrocínio teve jornalista dando informação da bagatela de 40 milhões anuais, algo que tirou muitos risos de empresários e dirigentes de clubes.

Não é por menos, em época de crise, não é fácil acreditar em tal proeza de um investimento tão alto assim.

Já Ronaldo muito mais que uma contratação de impacto é uma aposta.

Uma aposta que com o passar dos dias, treinos, e noites, está mirrando.

Não por sua qualidade técnica, mas sim pela deficiência física.

Tentaram de tudo, fizeram até uma campanha pró Ronaldo, disseram que o jogador estava se empenhando tanto que dava até gosto.

Mentira!

Empenhou-se sim, diante das câmeras e holofotes, mas longe delas, nem com binóculo se via um Ronaldo empenhado.

Os rivais, de assustados, já estão preparando os risos dos possíveis fiascos que o Corinthians pode ser esse ano.

A milionária empresa das arábias parece estar voando, longe do Parque São Jorge.

Dos milhões absurdos, aos milhões vergonhosos, daqueles menores que o dos rivais.

Ronaldo o Fenômeno, deve sim voltar, apenas pra jogos de apresentação, nada que justifique o investimento realizado.

Seria um jogo aqui, uns descansinhos ali, uma baladinha aqui, depois outro joguinho acolá......e assim vai!!!

E é assim a nova cara do Corinthians!!!

Apesar de achar que a diretoria só não anunciou ainda o novo patrocinador pelo fato de o Corinthians ainda ter contrato com a Medial Saúde (16,5 milhões por 14 meses e não por 12 meses como haviam anunciados), o Corinthians passa apuros.

É hora de rezar!

A vergonha de ter caído no conto do “presidente vigário” pode ser ainda maior caso ambos os sonhos não se realizem.

E não me venham com golzinhos em joguinho pelada!

Eu quero além de gols, títulos !

Pois, de golzinhos vivia a torcida do Vasco da Gama com Romário no time.


by Vico !

15 Comentários:

Anônimo disse...

tem alguma fonte que comprove o que voce disse??? pois se tiver, faça o favor de publicar ou é apenas na base do "eu acho"???
se for assim, eu acho que voce é ladrão e viado

Anônimo disse...

Bem Felipe, levando em conta que boa parte da torcida corinthiana não pensa muito no corinthians e quer é mais saber de oba boa, até compreendo a sua opinião. Agora me diz, vc quer que eu comprove oq??? há dois meses sem patrocínio, o Ronaldo no "bon vivant" e vc que ainda que eu ache que o Corinthians está uma maravilha??? É hora de se livrar do cabresto mental!!!

Anônimo disse...

Poucas vezes na minha vida eu li tanta besteira em tão poucas palavras. Realmente eu perdi meu tempo lendo essas besteiras que você postou. De futebol você não entende absolutamente nada, como "jornalista" você é sensacionalista e de pessima qualidade, o que chega a beirar o ridiculo. Amigo, faça uma favor a todos nós e a você proprio, e tente ser empacotador de supermercado, jornaleiro, vai vender bala no farol ou qualquer outra coisa, mas jornalista você não será nunca. Obrigado pela atenção, e espero ter lhe ajudado em minha primeira e ultima postagem.

Anônimo disse...

Sensacionalista é a diretoria do Corinthians que insiste em inventar histórias. O que foi prometido até hoje e foi cumprido??? Não estou torcendo contra o patrocínio, apenas estou alertando o que pode acontecer com tantas irresponsabilidades. Deveria ler mais com outros olhos, e novamente insisto : deixe de lado o cabresto mental!

Anônimo disse...

Putz, que blog lixão.........vai pentear macaco seu aspirante a corneteiro fdp!!!!

Anônimo disse...

Obrigado pela visita!!
Vai ler os blogs dos assessores do Sanchez......os deles são remunerados!!

Anônimo disse...

Acho que você que é remunerado pela oposição. Quer uma boquinha la? Quer mamar nas tetas do Timão? Se você se diz Corintiano, pare de perseguição para cima dos comandantes do seu time de coração, e pare de fazer sensacionalismo. O blog do Paulinho virou famoso e você quer o mesmo não é? Lamentavel a sua atitude.

Anônimo disse...

Não sou remunerado e muito menos estou a mando da oposição. Eu quero um Corinthians melhor e transparente, não sou otário de perceber que tudo oq está acontecendo hj com o Corinthians é muito prejudicial num futuro próximo. Falta profissionalismo e seriedade, já que honestidade é obrigação.
Infelizmente há muitas pessoas que pensam de outra maneira e ainda acha que ganhar um jogo ou outro e ter uma grande torcida é o que basta, mas os títulos, progresso e uma constancia que é bom.....nada!!!

Anônimo disse...

É impressionante como tem gente falando asneira...são os males da tecnologia, qualquer um falo o que quer. É impressionante como o próprio corinthiano atrapalha o Corínthians. Enquanto no morumbixa até merda é cheirosa, conosco ouro é taxado de merda.
As vezes acho que a torcida do Corínthians atrapalha tanto quanto ajuda. Quando vamos começar a remar para o mesmo lado?

Tinho disse...

Ola Vico, tenho acompanhado diariamente seu trabalho no seu blog , sou o Tinho do site vaicorinthians.net, e gostaria de saber de vc , se tem algum e mail para te convidar para fazer parte da familia do vaicorinthians .

Fico no aguardo,

Tinho meu msn é cleitonfgs@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá tinho! pode mandar e-mail no endereço p.gorduchinha@yahoo.com.br

Anônimo disse...

NÃO BASTASSE O BLOG DO SÃO PAULINHO, AGORA APARECEU ESSE COVER AQUI!

COMO TEM MEDÍOCRE QUERENDO APARECER EM CIMA DO CORINTHIANS!

Anônimo disse...

Com certeza, tem muitos.....inclusive dentro do Corinthians.....infiltrados como ciretoria!!

Anônimo disse...

Huahuahuahuahauahu mais um bambi enrustido !!!

Ronaldo, estreou, fez gols nas porcas, fez gol no São Caetano, e ainda está fora de forma... Esperra ver quando estiver bem fisicamente !!!

Patrocinios serão bem maiores que dos bambis e porcos, sardinhas então não tem nem comparação !!!

E isso tudo é pra certas pessoas que não sabem o que diz, ficar quietinho e procurar um emprego digno, não uma porcaria de blog pra tentar se aparecer em cima do TODO PODEROSO !!!

Vai trabalhar VAGABUNDO !!!

Leandro Coelho disse...

Sem duvidas este e um dos "peores" blog q ja vi. O q esperar de uma pobre alma que responde pelo e-mail "p.gorduchinha@yahoo.com.br"?
Desce dai menino...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO