sábado, 28 de fevereiro de 2009

Baladinha cara Sô!!


Sobre a balada de Ronaldo, o diretor de futebol, Antonio Carlos, o Zago, e a suposta presença do Presidente Andrés Sanchez, numa boate do tipo daquelas que se tem muito no interior, supostamente drogados, como alguns jornalistas estão publicando em modo “subliminar”?

Não me surpreende!

Conheço bem a história de Andrés antes mesmo de ser presidente do Corinthians, daquelas épocas que era subordinado/afilhado de Nesi Curi e "tratava muito bem" os jovens talentos que a categoria de base do Corinthians produzia.

Já Antônio Carlos, racista, punido pela Confederação Brasileira de futebol, já diz tudo e não tem o que comentar.

Agora, Ronaldo???

Esse me surpreendeu.

O bom menino, certamente influenciado, está brincando com os sentimentos de mais de 30 milhões de Corinthianos, sem contar os não Corinthianos que são seu fã!

Nunca tive dúvidas esses tipos de pessoas que comandam o Corinthians nunca foram boas companhias e muito menos competente para dirigir essa NAÇÃO.

Divirto-me com as desculpas esfarrapadas que os “jornalistas” amigos de Sanchez estão soltando pra tentar encobrir o escândalo.

Duvido muito que continuem a defende-los quando sair as fotos da baladinha.

E a boa parte da uniformizada Gaviões da Fiel que sempre estiveram com Sanchez, devem também, serem pressionadas pra tomarem alguma atitude.

Duvido muito que tomem!

Agora, Corinthianos :

Não teria passado da hora de remover o cabresto mental que impede de enxergar o outro lado da administração Sanchez que está destruindo o Timão???

By Vico!

1 Comentário:

Anônimo disse...

FICAR FALANDO DA VIDA PESSOAL DO RONALDO NÃO É ATITUDE DE HOMEM.

E, MUITO MENOS, DE CORINTHIANO.

Se o Ronaldo atrasou na reapresentação, dá uma punição para ele, e bola pra frente. O que interessa é que, até agora, ele vem treinando forte, e o cronograma da volta segue positivo.

É isso.

Vai, Corinthians!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO