Belluzzo: ensaio para cegueira!
Mas esse tal amor faz com que pessoas não só como Belluzzo, mas principalmente torcedores, fiquem cegos.
O Palmeiras não deixará de ser campeão, caso isso venha acontecer, pelo erro de Simon, mas pelo futebolzinho chinfrim e o modo de jogo sem vergonha que Muricy implantou no Palestra.
Se anular o gol de Obina foi grotesco, grotesco também foi o escanteio que antecedeu a polêmica, que o próprio arbitro gaúcho viu a favor do palmeiras.
Colocar a culpa no Simon, além de ser incoerente pelas “vantagens” que o verdão teve em jogos contra Cruzeiro e Corinthians é também esconder a verdade que o futebol Palmeirense está sendo inferior aos times que enfrenta. Perdeu para o Fluminense não jogando nada, mesmo tendo gol anulado.
Belluzzo fez nesse brasileirão o que nenhum dirigente teve coragem de fazer: segurar seus melhores jogadores na janela de transferência.
Como um bom economista, sua visão pra frente é fora de série.
Infelizmente é só a “visão pra frente”, pois a que necessitaria hoje, a visão presente, não funciona, padece e não enxergar que o Palmeiras está a perder o campeonato mais ganho da história por deficiências próprias, isso parece estar no lado oposto da visão aguçada de Belluzzo.
Não é ser contra o Palmeiras, mas sim do futebolzinho 3-5-2, no lança-lança na área e seja o que Deus quiser.
Reza vela, palmeirenses, com Muricy, o futebol do Palmeiras é isso e não cresce mais que isso. E se Belluzzo realmente ache que seja culpa da arbitragem, que procure então, colocar alguns desses árbitros na “gaveta do palestra”, assim evitaria problemas cardíacos com seu time e deixaria de falar besteiras nas coletivas justificando o fraco futebol de seu time.
Se for campeão, é claro, festa em verde e branco, salve Muricy......
.......coitado do futebol jogado....daqueles que se paga o ingresso!
By Vico!
Postar um comentário