segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sem meia verdade

A história do Morumbi é tão lícita, mas tão lícita, que se Hugo Chaves fosse presidente do Brasil, o Morumbi seria a primeira estatização de seu governo.

No Corinthians, se Souza não faz a alegria de torcedores, Sanchez pouco se importa, pois enquanto o atacante de 170 mil mensais estiver no Parque São Jorge, Sanchez garante bom relacionamento com o empresário Carlos Leite e alguns diretores do Timão.

Por incrível que pareça, Marcelo Teixeira tem o apoio da torcida Força Jovem do Santos. Afinal, Força Jovem, Marcelo Teixeira e Vanderley Luxemburgo, Tudo a ver!

Falar que Muricy Ramalho é um ótimo técnico já é chutar o balde. Compara-lo a Telê Santana então, beira a insanidade. Muricy é o pioneiro do “FRJC” - Futebol Ridículo Jogado para ser Campeão.

E por falar em FRJC, o título do brasileirão desse ano flerta com quatro equipes, duas delas praticantes do Futebol Ridículo Jogado para ser Campeão.

Enquanto Hugo Chaves não é presidente do Brasil, Souza faz a alegria dos Mano dos Manos, a Torcida Jovem Santista se cala com os vale-churrascos de Luxemburgo e Tele Santana se revira em seu túmulo...

...O Blog torce para que a Copa passe longe do Estado de São Paulo, que o Corinthians sobreviva após o Centenário, e que todos os times adeptos ao 3-5-2 não sejam campeões de mais nenhum campeonato de futebol profissional no Brasil.

By Vico!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO