Real é goleado na estréia

Mesmo contando com os desfalques de Cristiano Ronaldo suspenso e Kaká poupado, o time merengue foi a campo com suas principais estrelas, entre eles o frânces Benzema e o eterno artilheiro Raúl.
Mas quando o jogo começou parecia que o Real era o time da terceira divisão, o Alcorcón pressionou e abriu o placar aos 16 min através do atacante Borja, não contente com o placar o time da casa ampliou o marcador com um gol contra de Arbeloa aos 22 min.
Os galácticos pareciam que estavam jogando no espaço, não se encontravam em campo e tomaram o terceiro aos 40 min com Ernesto, após falha da zaga. Para a sorte do Real, o jogo foi para o intervalo com o placar de 3 x 0, a torcida que lotou as dependências do estádio vibravam como nunca.
Na volta a segunda etapa os merengues jogavam pela honra do clube, mas tomaram o quarto gol de novo com Borja aos 12 min, acabando com qualquer reação da equipe. O técnico Manuel Pellegrini tento reagir e colocou o atacante Van Nistelrooy, o argentino Fernando Gago e o lateral Marcelo, nos lugares de Raúl, Guti e Granero, mas foi em vão.
A festa estava armada e os 7 mil torcedores vibraram muito com a façanha do Alcorcón. No jogo de volta o Real Madrid terá que ganhar com cinco gols de diferença para se classificar, qualquer outro placar o Alcorcón conseguirá a façanha de eliminar o Gigante Europeu em pleno Santiago Bernabéu.
Por Adriano Gonçalves - Jornalista e Colunista do Blog do Vico!
Tá muito fácil torcer para o Barça essa temporada!
Postar um comentário