Luxemburgo, de Top a mero coadjuvante!
O técnico mais bem pago do país é apenas coadjuvante no comando do Peixe
Blog do Vico no Mídia Sem Média. - 30/09/2009

No Palmeiras, mesmo não demonstrando bons resultados, chegou a ser cotado para substituir Dunga quando a seleção não ia bem das pernas.
Vivia dividindo espaços com Muricy Ramalho e Mano Menezes, diariamente nos programas esportivos, hoje, aparece quase nunca nas mesas redondas de domingo, no pós-rodada. Ainda assim, se vê obrigado a responder as perguntas sobre o sucesso dos treinadores dos clubes rivais.
Luxemburgo perde em mídia até para Ricardo Gomes, que foi dado como fraco no início para o comandar o São Paulo Futebol Clube.
O salário astronômico de Luxa, não condiz com o desempenho de sua equipe no campeonato brasileiro. O Santos está apenas na 12ª colocação. Quando assumiu, o Peixe estava em 13º lugar no comando de Vagner Mancini, que foi escorraçado da Vila pelos torcedores organizados e a diretoria Santista.
O desempenho do Santos no campeonato mais uma vez prova que Luxemburgo é o pior custo benefício entre os técnicos do país.
A diretoria Santista deveria se culpar, pois o desempenho de Luxa já não era condizente ao que ganha, desde a época de Palmeiras.
Nas entrevistas, Luxemburgo insiste em dizer que o Santos está na competição para ir a Libertadores. Marcelo Teixeira, presidente do Peixe, discorda das declarações, mas não as expõe ao público.
Claro, são amigos!
Além do mais, Marcelo teme o alto valor rescisório ao qual Vanderlei não se esquece e faz questão de incluir sempre em seus contratos.
O presidente Santista, não esconde pelos bastidores da Vila a insatisfação com o treinador e pelo investimento não estar atingindo o retorno esperado.
Além do “pistolão” presidente Santista, Vanderlei conta também, com o apoio da Torcida Jovem, ao qual, Luxa “agracia” com churrascos e doações em “campanhas”.
Para fazer valer o seu pífio trabalho no Santos tenha algum valor aos olhos da mídia, Vanderlei Luxemburgo está pagando dobrado aos seus oráculos e pais de santos, para que seu time vença o Palmeiras no próximo domingo na Vila Belmiro.
Assim poderá se exaltar em parar o favorito ao título e se isentar da vergonha que será em perder mais uma vez, uma partida para seu rival, Muricy Ramalho.
O mesmo Muricy, que um dia teve a paciência e o equilíbrio de ouvir do treinador do Santos, que abaixo dele, o primeiro que vinha era ele, Muricy.
É ri para não chorar!!!
Acesse - www. midiasemmedia.com.br
Postar um comentário