quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Renê Simões pune as agressões sofridas.

Perplexo com a intimidação que sofreu nos vestiário de dirigentes da Portuguesa após a derrota para o Vila Nova no Canindé, o técnico Renê Simões entregou o cargo e não é mais treinador da Portuguesa.

Segundo o clube, os conselheiros Antônio José Vez Pinto e Vitor Manoel Macedo Diniz, acompanhados de seguranças armados, entraram nos vestiários após a derrota e intimidaram os jogadores e a comissão técnica. Renê e os jogadores Edno e Héverton foram os mais cobrados.

Na Portuguesa não é de hoje que dirigentes e torcedores estão sempre envolvidos em brigas, ameaças e perseguições a jogadores e jornalistas.

A melhor resposta que Renê Simões poderia dar ao clube que permitiu o acesso dos marginais aos vestiários e as agressões que comissão técnica e jogadores receberam, foi entregar o cargo.

E assim foi feito!

Digno!

Edno, segundo consta em suas recentes declarações, também não deve seguir no Canindé e o mesmo rumo deverá tomar o meia Heverton.

A Portuguesa, mostra em campo o que é nos bastidores e sua pequena torcida consegue ter uma boa parte de torcedores que não são dignos de se dizerem lusitanos, acabam tirando o prazer de torcer dos poucos, assustando até mesmo jogadores que poderiam reforçar e tirar o clube dessa draga.

Espero que tanto a Portuguesa como esses dirigentes sejam severamente punidos.

By Vico!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO