sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Barueri atropela o Vitória.

A equipe do técnico Estevam Soares vinha de quatro partidas sem vencer, além de alguns salários e direitos de imagem de jogadores atrasados, para piorar o artilheiro Val Baiano não jogaria a partida em seu lugar entrou o atacante Luís (ex-Palmeiras).

O Vitória por sua vez também vem de uma seqüência negativa perdeu a invencibilidade em casa para o São Paulo e na última rodada foi goleado pelo Avaí. A boa notícia ficou por conta dá volta do artilheiro Roger.

O Barueri iniciou pressionando e no primeiro ataque Luís aproveitou cruzamento de Ewerton para abrir o placar para os paulistas, o gol no início atrapalhou a estratégia defensiva de Paulo César Carpegiani. Com isso os baianos tiveram que sair para o ataque, mas com muitos erros de passe paravam na forte defesa dos donos da casa.

A equipe baiana quase diminuiu o marcador com Roger que finalizou uma bola na trave, então Carpegiani resolveu mexer na equipe trocou o volante Vanderson pelo atacante Neto Berola, tornando assim seu time mais ofensivo.

Essa tática ofensiva não deu certo e no contra-ataque o Barueri aumentou o marcador novamente com Luís, após bela jogada de Fernandinho, o atacante pegou o rebote de uma bola na trave e fez 2 x 0. O jogo seguiu assim até o término do primeiro tempo.

Na volta a segunda etapa Carpegiani teve que mudar a equipe novamente, mas desta vez por contusão saiu Anderson Martins e entrou Victor Ramos. A mudança não mudou o panorama da partida o Barueri seguia melhor e só não fez o terceiro, porque Gléguer fez bela defesa no chute de Fernandinho.

Os únicos destaques do visitante eram Leandro Domingues e Roger, em uma troca de passes entre eles Roger chutou e Renê fez linda defesa, na única jogada de ataque do Vitória no segundo tempo. O Barueri quando chegava era implacável e Otacílio Neto, fez um golaço de fora da área aumentando a vantagem para 3 x 0.

Enquanto a pequena torcida comemorava, ainda teve tempo para Thiago Humberto fazer 4 x 0, aplicando a segunda goleada consecutiva no time da boa Terra. Com os três pontos o Barueri foi para 25 pontos chegando a 9º colocação e o Vitória estacionou nos 24 pontos e caiu para a 10º colocação.

Por Adriano Gonçalves - Jornalista e Colunista do Blog do Vico.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO