quarta-feira, 8 de julho de 2009

Profissionalismo?!

"Esses jogadores serão os primeiros a pedir esmola na porta do clube. Não sabem crescer e terão um futuro obscuro."

Essa declaração foi feita pelo Diretor de Futebol Mário Gobbi, quando questionado sobre a reclamação de alguns jogadores pelo atraso na premiação da conquista da Copa do Brasil e da Copa do Brasil.

Fica evidente que muitas coisas que acontecem no Corinthians são encobertas pelos bons resultados dentro de campo e que, muitas vezes que os microfones são abertos às pessoas erradas, alguma porcaria vem.

Mário Gobbi jamais teria o direito de criticar alguém ao qual o Corinthians é inadimplente, assim confirmado pelo próprio diretor que alega que a premiação atrasada será acertada até sexta-feira.

Penso também que esses jogadores que falam esses tipos de coisas direto á imprensa, são os mesmos que, normalmente, causam tumultos, derrubam técnico e destrói ambientes.

Mário Gobbi pode ter causado um desconforto geral no ambiente do Corinthians, que, diga-se de passagem, estava muito bom.

A falta de profissionalismo nos bastidores acaba sendo uma das principais falhas na administração Sanchez.

Casos como o da boate de Presidente Prudente, onde jogador e dirigente estavam envolvidos, a briga dos juniores na Espanha, que teve por fim, declarações apenas de repressão aos atletas e não a delegação que acompanhava o time, sem dizer das besteiras de Gobbi em relação aos torcedores que até agora sofrem com os preços dos ingressos.

Realmente acessória de imprensa no futebol brasileiro é nula, não serve pra nada. No Corinthians então, é jogador adversário.

By Vico!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO