segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hipocrisia F.C

Estamos condicionados a ingerir, esporadicamente, tudo que a mídia está disposta a vomitar.

Dependendo do veículo de comunicação, não nos incomodamos em sugar até as biles dos nojentos e escrotos vomitantes “formadores de opiniões”.

Os hipócritas queriam Ganso, Pato e Neymar para justificar a insatisfação em Dunga e Mano Menezes, quando o insano Muricy Ramalho, o sujeito que destruiu o futebol arte brasileiro, não aceitou ser o queridinho da tão valiosa verde-amarela, seleção brasileira.

Hipocrisia defender Ricardo Teixeira, porém, mais hipócrita ainda é acusar todos do futebol como bandidos, mal-intencionados, e que ninguém presta quando se está além da verdade.

Hipocrisia achar que Tevez não seria um bom reforço ao Corinthians, mesmo o Alvinegro estar passando por uma fase ótima nesse início de campeonato. Tão hipocrisia quando foi ter achado que Ronaldo, o Fenômeno também não seria útil ao Timão.

Os mesmos que pregam a desgraça do argentino são os mesmos que sonham e rezam todos os dias, a partir de anteontem, no sucesso de Adilson Batista no comando do time da Vila Sônia.

Adilson Batista, que por mim, teria sido o melhor treinador da história do Corinthians, Fracassou no Alvinegro e em tantos outros clubes que passou.

Hipocrisia achar que pode também falhar no São Paulo F.C, clube esse que não difere de nenhum outro, seja em campo ou fora dele, diverge sim, apenas na cabeça dos hipócritas.

Quer mais hipocrisia em ser contra a construção do Fielzão, mas ser a favor da abertura da Copa no Morumbi???

Incentivos fiscais, “doação” de terreno, dinheiro público.....Viva o Estádio Cícero Pompeu de Toledo!

Eu seria hipócrita em falar que confio em Sanchez, Teixeiras e Del Neros...

A palavra “Confianças”, hoje, é sinônima de hipocrisia.

Confie ou não confie.....apenas faça parte da turma certa.

Quanta hipocrisia!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO