quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Por que mudou tanto a forma de jogar, Corinthians?

Após a saída de Mano Menezes do comando do Timão, o rendimento dentro de campo não é mais o mesmo.

A partida de ontem contra a fraca equipe do Vasco, foi típica, levando em consideração os últimos resultados e a forma que o Corinthians vem se apresentando.

Com a saída de Adilson Batista, os jogadores, pelo menos, não ficaram perdidos e batendo cabeça, por outro lado, apático e demonstrando uma imensa vontade de estar no Vietnã, ao invés de estar jogando futebol com a camisa alvinegra.

Paixão de Corinthiano é tão grande que ao final do jogo fiquei com vontade de estar no vestiário com um porrete na mão e descer a lenha nos jogadores. Não é possível que não se doem em campo usando nosso manto.

Quando se sonhava com o pentacampeonato, hoje, dormir imaginando ficar entre os três primeiro é perigoso ter pesadelos.

A diretoria Sanchiista tem uma missão a cumprir: num curto espaço de tempo, contratar um treinador, que possa organizar, motivar o elenco e retomar o caminho do bom futebol.

O campeonato tão ruim como esse, onde de 18 pontos conseguimos apenas 03 e mesmo assim, continuamos em terceiro, apenas 05 pontos do líder, não requer muita categoria e tão pouca classe, mas organização dentro de campo e vontade de vencer é fundamental.

Esse Corinthians me assusta.

Jogar sem garra, a esmo não é nossa sina.

Nunca foi!

Jogai por nós, Corinthians!!!


By Vico!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO