quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cornetando os Rivales: Parte II

O Palmeiras decretou ontem, o fim do sonho do penta.

Mesmo chegando a estarem 12 pontos de vantagem do segundo colocado, perdeu o campeonato mais ganho da história do brasileirão.

Nos últimos jogos, chega a ser ridículo o futebolzinho praticado pela equipe de Muricy Ramalho. Não emplacou o 3-5-2 de filme de horror, é os principal pica-pau que furou o barco alviverde.

Belluzzo teve sua culpa e ontem o diretor de futebol, Gilberto Cipulllo, mostrou ao final do jogo, como se justifica a derrota. O mau exemplo, além de tomar atitude precipitada em excluir os dois brigões do Palmeiras, expô-los, logo após a partida, é no mínimo mau-caratismo da diretoria.

Essa diretoria que foi brilhante no início da competição perdeu as estribeiras na reta final.

O Palmeiras não perdeu o título por erros de arbitragem.

Um time que de 27 pontos, consegue apenas 6, no mínimo não joga por merecer. E quando isso acontece, geralmente, a culpa é do treinador.

Ao Rivales, ano que vem tem mais......mas não deixem de rezar, mas rezem muito, assim quem sabe nos encontramos na Libertadores!

By Vico!

3 Comentários:

Ademir Garcia disse...

quando estava com doze pontos a frente, eu comentava que era CAVALO PARAGUAIO, esta semana acho melhor nem passar na casa de "Seu" Arlindo (meu sogro) hehehe

Unknown disse...

porco, na nóia, olha pro outro e se estranha...kkkkkkkkk

Blog do Vico disse...

Pois é, Nossos Co-irmãos, fizeram festa antes da hora....talvez imaginando que na hora não teria festa...rsrsrs! O Palmeiras, após a vinda da segundona, em dificuldades em encontrar os títulos. Talvez seja pq após a queda, os "amigos" que quase sempre os conduziam ao título, sumiram....

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO