sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sem meia verdade: Senna na F1

Que acerte onde tiver que acertar, mas...

Bruno Senna, tirando o sobrenome, não tem mais nada que justifique sua ida à F1.

No ano passado, perdeu a disputa com Barrichello pela Brawn GP, o piloto que até ontem era satirizado pelo povo brasileiro.

“Alguns” da imprensa brasileira insistiam em noticiar a ida de Bruno a uma equipe de ponta, possibilidade que estava fora de cogitação nos bastidores da F1.

Nelsinho, que antes da Renault flertou com a Willians, além do sobrenome Piquet, teve credenciais pra iniciar a principal categoria do automobilismo.

Falar que Ayrton Senna foi o melhor piloto da história da F1, além de não ser tecnicamente correto, é judiar ainda mais de Bruno nessa nova empreitada.

Não tenha dúvida que o Blog torce pelo sobrinho do grande piloto Senna.

Mas não me venham com lorotas e ficção criada pelo cineasta Galvão Bueno e sua produtora Rede Globo.

E se para o Blog, Schumacher, foi o maior piloto da história da F1, o blog também não tem dúvidas em dizer que o sobrenome Senna é um bom começo para a estreante equipe Campos...

...somente o sobrenome.

By Vico!

6 Comentários:

Marcus Nogueira disse...

Cê tá bem? Schumacher nunca ganhou nada quando teve que disputar corridas com pilotos de verdade(Senna, Prost, Piquet, Mansel).
É o mesmo que falar que Cristiano Ronaldo é craque. No meio de bagres, é!
O Schumacher é um grande piloto, sem capacidade de genialidade (me diga uma) na direção. Está um degrau abaixo dos quatro anteriores, com certeza.
Essa parafernália eletrônica transformou as corridas em monótonos carrosséis: roda, roda, roda. Ultrapassagem nos boxes e olhe lá.
Ainda há mais graça na Indy, só que lá o povo ainda aprende a dirigir.

Mônikita disse...

VAMO COME PORCOOOOOO VAI CORINTHIANS!!!

ATUALIZEI :) RS

Blog do Vico disse...

Louise.....Não tenha dúvida que Schumi era fora de série. Pra mim, piloto completo era Nelson Piquet......mas o Schumacker, pelos títulos e estar sempre degraus acima de outros pilotos, foi o melhor de todos os tempos.

Marcus Nogueira disse...

Veja bem, Xumaquer era um bom piloto. No nível de Ricardo Patrese, Jean Alesi, um mero coadjuvante perto dos gênios: Piquet, Senna, Prost e Mansell.
Xumaquer conseguir perder campeonato para Hill, Villeneuve e Häkkinen.
Só para comparar, Mansell foi campeão na estréia na Indy, já velho e sem estímulo,com um pé nas costas. Villeneuve quando foi para a Nascar conseguiu ser demitido.
São três degraus distintos, o quarteto anterior acima, abaixo: Xumaquer, abaixo os outros.
Marcus

Blog do Vico disse...

Tudo bem, tem fundamento. Mas Schumi em titulos e records est'a acima de todos.....como eu te disse antes, Piquet, foi o piloto mais completo da F1. Naum sou fan de Schumi, muito pelo contrario....naum atoa que tinha o apelido de Dick Vigarista entre os pilotos.

Marcus Nogueira disse...

Sim, os records...
Mas se fosse assim Friedenreich seria maior que Pelé, e não é.
Abraços,

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO