terça-feira, 25 de agosto de 2009

Putaria Futebol Clube.

Essa é a definição perfeita para o imbróglio envolvendo o jogador Matias De Federico, seu Clube Huracán e o S. C. Corinthians Paulista.

Matias nunca escondeu seu desejo de defender o Timão, atuar ao lado de Ronaldo e disputar a Libertadores de América.

O Huracán acusa o Corinthians de desrespeito ao não consultá-lo na negociação, ameaçou ir a FIFA e por meio da imprensa, mandava recado à De Federico solicitando que o jogador voltasse aos treinos.

O Corinthians que negociou diretamente com agente de Matias, não se pronunciou sobre o jogador e o final do imbróglio sempre foi uma incógnita.

Na imprensa, as informações divergem, do mesmo modo que uns publicam que a negociação pode melar, outros já dão como certa e até data de apresentação do jogador.

Se for verdade que existe um documento com o agente do jogador alegando que qualquer proposta que agrade De Federico acima de 1,5 milhões de dólares, o clube argentino não poderá impedir sua saída, não vejo mal nenhum o Corinthians negocia-lo diretamente com esse agente. Errado é quem aceitou esses termos ao assinar.

A vontade de De Federico vestir a camisa do Timão e atuar ao lado de Ronaldo que passo a acreditar que Huracán está apenas querendo ganhar mais fama em cima do jogador e do próprio Corinthians.

Legalmente, para que tudo isso acabe, basta então que a diretoria Corinthiana pague ao menos o valor mínimo exigido em contrato para a liberação do atleta.
E será que paga?

Tem que pagar! Mas o que tudo indica é que não foi pago nada ainda, pois se o jogador fez exames médico, físicos e não houve nenhum problema, por quê não anuncia-lo nessa terça, conforme combinado?

A verdade é que essa putaria ainda está enroscada nos valores que ainda não foram pagos, eis o motivo de tanto barulho do clube argentino.

O Corinthians quer se beneficiar do direito de adquirir o atleta por um preço teoricamente baixo nos termos do contrato assinado, porém, mesmo esse valor baixo, a forma de pagamento deve ser fracionada e isso é tudo que o clube argentino não aceita.

By Vico!

1 Comentário:

Lasaro Oriosco disse...

Isso meu caro nós damos o nome de que ? de que ?
BUSINESS, BUSINESS.
O povinho sem curtura sô, não etende.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO