Nilmar mais uma vez prejudica o Corinthians.
Com apenas dois titulares, Felipe e Christian, o Corinthians se rendeu ao futebol do forte time de Porto Alegre e ao belo gol do atacante Nilmar.
Nilmar que já jogou no Timão e foi a contratação mais cara da história do Corinthians. Custaram aos cofres do Alvinegro mais de 10 milhões de Euros.
Nilmar que já jogou no Timão e foi a contratação mais cara da história do Corinthians. Custaram aos cofres do Alvinegro mais de 10 milhões de Euros.
O Corinthians pagou, mas não levou.
Pagou para o Internacional de Porto Alegre ficar com o jogador e ter o prazer de vê-lo fazer gols bonitos como o de hoje.
Nilmar sabia desde o começo que o Corinthians seria lesado, foi cúmplice, aceitou, pelo simples fato que, ganharia muito dinheiro com essa cachorrada que teve o único lesado: S. C. Corinthians Paulista.
Nilmar quando é questionado sobre o Corinthians, fica até vermelho de vergonha.
Além do Corinthians sofre com Nilmar, sofreu também com o Inter, o principal beneficiado nessa história, que adquiriu o jogador sem nenhum custo.
O Inter entregou o jogo para o Goiás no brasileirão de 2007, que resultou num dos fatores que rebaixaram o Corinthians para a segunda divisão do brasileirão de 2008.
Fale o que quiser, mas que entregou, entregou!
A boa impressão que ficou do jogo de hoje, foi a estréia do volante Jucilei.
Jucilei não sentiu o peso da camisa e foi um dos melhores jogadores em campo.
Mesmo com o time reserva, o Corinthians lutou muito, mas não foi suficiente para manter a invencibilidade de 26 jogos, vinte vitórias e seis empates, dentro do Pacaembu.
Direta no fígado.
Melhor em campo : Felipe
Pior em campo : Souza
By Vico!
2 Comentários:
Vico, quem prejudicou o corinthians não foi o Nilmar...todos sabem muito bem quem foi...e a culpa pelo rebaixamento e de um só,o próprio corinthians!!não é a primeira vez que o corinthians precisa de resultados para não cair...uma hora não dá mais né...abçs...
RODRIGÃO
Ok! vc tem razão, por isso que eu escrevi "um dos fatores", valeu!
Postar um comentário