Wizard patrocinará ombros do Corinthians
GUILHERME COSTA Da Máquina do Esporte, em São Paulo.
O Corinthians anunciou nesta quarta-feira um acerto de patrocínio pontual para a decisão do Campeonato Paulista.
No domingo, quando receberá o Santos no Pacaembu e poderá perder por até dois gols de diferença para ficar com o título, a equipe dirigida por Mano Menezes estampará a marca da rede de escolas de idiomas Wizard nos ombros de suas camisas.
Esse é o terceiro aporte que o Corinthians anuncia apenas para a decisão do Paulista.
O clube alvinegro já havia fechado anteriormente com o Banco Panamericano (parte da frente dos calções e parte inferior traseira das camisas) e cosméticos Bozzano, que dias depois estendeu sua permanência nas mangas alvinegras até o fim da atual temporada.
Ao contrário dos dois outros patrocínios, porém, o acordo com a Wizard não terá uma participação ao jogador Ronaldo.
Por contrato, o camisa 9 ficou com 80% do que o Corinthians arrecadou com Bozzano e Panamericano.
Nos três casos, os valores não foram divulgados.
A camisa do Corinthians na decisão do Paulista, portanto, lembrará o modelo que o clube utilizou em seu primeiro jogo nesta temporada.
No amistoso contra o Estudiantes, também no Pacaembu, o clube alvinegro estampou as marcas Ford (peito e costas), Locaweb (mangas) e Vivo (ombros).
A distribuição de patrocinadores que será vista pela torcida no domingo ainda pode ser a realidade do clube para o restante da temporada.
O Panamericano está muito próximo de selar um acordo para estender seu patrocínio ao Corinthians, e as conversas com a Wizard para isso também estão em andamento.
"Sempre tem a possibilidade de ficar. Mas por enquanto, as conversas são só para domingo", disse Alex Watanabe, do departamento de marketing alvinegro.
*************************.
Comentário do Blog :
Claro, dinheiro é sempre bom, ainda mais quando se trata de um Corinthians endividado.
Wizard Idiomas estampada nos ombros apenas para a final de domingo, deixa bem claro que a camisa do Timão deverá ser um ridiculo outdoor para a disputa do brasileiro e a sequência da Copa do Brasil.
Para o torcedor Corinthiano, principalmente aquele que coleciona ou acabou de comprar uma camisa, lançamento, oficial, pode se sentir prejudicado.
Com patrocínio nos ombros, mangas, peito, costa, calção frente e atrás, o uniforme do Timão fica muito parecido com macacão de F1.
Corinthiano tradicional, não gosto dessa poluição no manto sagrado.
Infelizmente é mais uma que tenho que aturar nessa administração.
By Vico
2 Comentários:
Caraca, o clube afundado em dívidas, fecha grandes e importantes patrocínios... você acha a administração ruim? claro que ter uma camisa "limpa" é o sonho de todo torcedor (e nós tivemos isso por mais de um mês!), mas que isso queridão, essa diretoria tem é méritos!
Tem méritos sim, Renato, mas tornar o Corinthians outdoor pra cubrir rombos deles msmos, não é mérito nenhum!
Postar um comentário