E não é que deu os 4 grandes...
Após nove anos, Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos voltam a se confrontarem numa semifinal de Campeonato Paulista.
Vivenciando os anos dourados do Paulista, os quatros grandes se confrontam pra recuperar o prestígio desse campeonato tão charmoso, porém, que vem perdendo a graça e sua beleza nesses últimos anos.
Palmeiras enfrenta o Santos e São Paulo enfrenta o Corinthians, em turno e returno.
A analise:
Entre Palmeiras e Santos:
Acredito muito no Santos.
Entendo que é o time que mais cresceu nesses últimos jogos, diferentemente do Palmeiras que é o oposto do Peixe.
Serão dois jogos que dificilmente terminarão em empate.
O Santos tem tudo pra fazer o resultado na Vila e segurar essa vantagem no Parque Antarctica.
O Peixe tem que ter muita atenção com a arbitragem, que vem favorecendo muito o Verdão desde o campeonato do ano passado.
São Paulo e Corinthians:
Sem sombras de dúvida, o jogo mais importante e emocionante das semifinais.
O São Paulo entra como favorito e o com um dos melhores elencos da competição.
Já o Corinthians, tem Ronaldo e Dentinho no ataque, Douglas no meio e Chicão na zaga, que se jogarem bem, não acredito só na classificação para a final como acredito no título.
O ponto negativo do Timão foi entrar nessa fase sem a vantagem do empate.
O Corinthians com nove empates é o time que mais empatou no campeonato e como seria o “Rei” da igualdade, jogar por dois empates contra o São Paulo, não seria nada mal.
O Corinthians deve também tomar cuidado com a arbitragem.
O Tricolor Paulista já há alguns anos é o time que mais vem sendo favorecido pelos árbitros.
Levando em consideração os dois últimos jogos de cada time, o Corinthians foi prejudicado diante do Mirassol, onde teve um pênalti claro não marcado e o time da Vila Sônia foi ajudado diante do São Caetano, tem gols irregulares confirmados.
Dos quatros técnicos, gosto muito do Vagner Mancini e torcerei muito para o Santos diante do Palmeiras.
Já Mano Menezes, será uma grande oportunidade de demonstrar que é um técnico de ponta vencendo um dos mais badalados técnicos do país, Muricy Ramalho.
By Vico!
5 Comentários:
Eu acredito sim que os bamby´s levam vantagem da arbitragem nessa final.
"O Peixe tem que ter muita atenção com a arbitragem, que vem favorecendo muito o Verdão desde o campeonato do ano passado."
É a típica bobagem que a pessoa fala sem ter um ponto para comprovar. Quem levou gol de mão na semifinal do paulistão do ano passado?
Quer falar merda fala, mas pelo menos fala merda embasada, não que vc tira do nada só pra causar.
Bobagem?? Embasada?? Só faltou dizer que sou cego!!...Se quer alguma coisa embasada, eu lhe dou a estatística e a história....procure saber, talvez mude de idéia. Caso contrário, fique com a sua opinião!!
Já devia ter postado a estatística e a história de largada, pra tentar justificar a bobagem q vc falou. Mas é mais fácil falar sem ter que apresntar nada, né?
O Corinthians nas últimas 3 partidas foi carregado nos braços pela arbitragem: pênalti que não foi, jogador adversário expulso qdo é o outro q faz a falta...vê se enxerga teu time primeiro antes de falr dos outros, cegão!
oK, talvez tenha razão. mas acusar outro, não lhe faz inocente....infelizmente a história é outra a qual vc prega!!
Postar um comentário