Toma lá-da-cá.....
Eles provocaram.....
...E o Corinthians respondeu....!
Essa "mãe" que o Corinthians está sendo nesse período sem patrocínio atravessou oceanos e continentes.
Com essa indecisão de definir seu principal patrocinador, o Corinthians acaba favorecendo empresas que ganham em propaganda sem gastar nenhum tostão.
Emirates Air Lines foi a mais beneficiada, Etihad Airways, Banco Bradesco, Caixa, Santander.....Posto Ipiranga, Petrobrás....Tim. Nestlé e até a Balduco.........Magazine Luiza e Casas Bahias e agora o flerte da vez é o Carrefour...o qual dizem que está praticamente certo.
Foram muitas empresas ganhando em cima da marca Corinthians sem o Corinthians ganhar nada.
Pelo visto, um ótimo negócio que atraiu até mesmo o maior clube do mundo, o Manchester United.
by Vico!
3 Comentários:
Sabe que até eu to pensando em flertar com minha empresa. será que dá certo, tenho uma micro empresa de tranportes de alunos.(risos)
CHUPA OTÁRIO!
"Chupa otário"???? juro que não entendi!!!
Postar um comentário