segunda-feira, 30 de março de 2009

Mais um "louco para o bando".....

Olá a todos os leitores do blog do Vico.

É com muita satisfação que começo a partir de hoje a publicar minhas idéias, críticas e opiniões sobre tudo aquilo que eu acredito ser honesto e legítimo.

E para começar eu acho que poderia falar sobre a crise mundial dos bancos, que deixou de ser apenas um problema dessas instituições e passou a ser, de maneira injustificável, de todo mundo. Uma tremenda sacanagem, não acham?

Pois é, então melhor deixar isso pra lá.

Vou escrever então sobre o BBB9!

É brincadeira, nunca vi um capítulo sequer.

Sim, claro que é capítulo, pois aquilo é novela disfarçada. Pra mim é tudo forjado.
Melhor pensar em outra coisa.

Já sei, vou escrever sobre Ronaldo, o Fênomeno!

Não, melhor não, pois não há palavras para tanto, deixa para o Le monde, La Gazzetta dello Sport ou Corriere Dello Sport.

Então vou escrever sobre as rusgas entre Pelé e Robinho.

Se bem que já está tudo resolvido, o Rei se justificou e o Robinho aceitou.

Que sejam felizes para sempre.

Que tal o Lula? Escrever sobre o presidente Lula.

Leram o que ele disse essa semana. “Essa crise foi feita por gente branca de olhos azuis”.

Que coisa, essa descrição me fez lembrar o Clark Kent ou Superman. Mas será que ele seria capaz disso.

Não, acho que não.

Então vai ver que o Luis Inácio fez alusão a Jesus Cristo, porque ao Obama é que não foi.

Deixemos a crise pra lá.

Opa! Já estou chegando ao fim e ainda não conclui nenhum tema.

Então vou escrever sobre mim.

Sou Camilo Jabbour, 31 anos, Casado, bauruense, corinthiano e estou à espera do meu primeiro filho, ou filha.

Um grande abraço a todos e até a próxima jornada.

Por Camilo Jabbour

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO