sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Osmar de Oliveira entrega.


Hoje no programa esportivo Jogo Aberto, o ex-medico do Corinthians e hoje comentarista e narrador esportivo, Osmar de Oliveira, veio com uma notícia, no mínimo, polêmica: Carlitos Tevez está voltando ao Corinthians!!!

Sinceramente não acredito, não pelas circunstâncias, mas qualquer coisa que venha desse programa, que é subproduto do subproduto, não tem credibilidade alguma.

Mas o que mais me chamou a atenção foi quando questionado sobre a vinda de Tevez ao Timão, Osmar de Oliveira soltou:


“...O empresário dele é Kia Joorabchian, amigo de longa data do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez...”


Isso, com certeza, não me causam estranheza, somente um idiota acreditou que Andrés havia cortado relações com Kia por causa do Corinthians.

Andrés pode até amar o Corinthians, mas o amor tem limites!

Depois de questionado pelo ex-arbitro, Oscar Roberto Godoy, que Kia não poderia entrar no país, Osmar não titubeou:

“...o maior mandatário do país é Corinthiano e duvido muito que um simples telefonema ao Presidente da República falando de Tevez ele não deixa o Kia entrar aqui...”


Na “inocência(!?)”, Osmar entrega Andrés e Lula, não juridicamente, mas moralmente.

A aproximação de Kia e Sanchez foi aprovada em voto direto no dia 14/02 com os associados Corinthianos, agora é questão de tempo.

Osmar de Oliveira, que antes de ser agraciado pelo presidente Sanchez, (tem seu nome no CePROO - Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira), teve um momento de “insanidade mental” e descia o cacete no Sanchez , mas logo voltou à sua sanidade habitual.

E o marketing???

O marketing já prepara as novas camisetinhas : “éu éu éu , Kia é da Fiel”

By Vico!

16 Comentários:

Anônimo disse...

Cala essa boca, seu lixeiro de merda.

Quem é vc pra falar de moral? Se enxerga!

VOLTA CARLITOS!

Anônimo disse...

Pois é, o coro já tá começando: "..éu, éu, éu....Kia é da Fiel..."......soa ardido em meus ouvidos!!!

Anônimo disse...

Nada contra o Teves...mas ele vem em companhia do Kia, não vale a pena pra nós corinthianos...melhor deixar como está...não dá mais pra entrar em barca furada....o "Anônimo" está equivocado...

Anônimo disse...

Eu quero o Kia longe do Brasil e principalmente longe do Corinthians. Mas, até onde me consta, atualmente já não existe mais nenhum empecilho legal para que ele entre no país.
Apesar do programa (como um todo) que deu a notícia não ter a menor credibilidade, este tipo de factóide que começa a ser jogado aqui e ali, dá um frio na espinha de medo.
Agora David, só um conselho: você pode melhorar muito se parar de utilizar o estilo Paulinho em seus posts e comentários. Esse sim soa ardido em meus ouvidos e no de muitos outros.
Um abraço.

Anônimo disse...

"Anônimo", respeito sua crítica e faço o possível para ser diferente dos outros. Gosto do estilo do Paulinho, apesar de achar q ele vai longe de mais as vezes....procuro ser objetivo e honesto em meus post. Sinceramente, gosto desse tipo de crítica, mas poderia ser melhor se não fosse "anônimo".....tenho uma opinião, e abro espaço para interagir com a opinião de outros blogueiros......assim, aprendo sempre!!!

Anônimo disse...

será q é tão mal assim o Kia voltar?

o q foi provado contra ele? nada.

quem levantou algo contra ele? a oposição.

a mesma q abastece blogueiros com 2 cpfs (isso pode? não é o mesmo q se chamar kia num passaporte de kiavash no outro?) com grana para serem pilantras e lançadores de torpedos.

peço a todos os corintianos inteligentes q pensem no seguinte.

kia chegou como grande trunfo de dualib

a perpetuação de dominio nefasto estava garantiuda

mas o iraniano jogou contra.

marlene matheus, inimiga declarada de dualib fez coro a tuminha, paulo garcia e citadini (em 98, tuminha disse q tiraria luxa do timao e q marlene, apesar de candidata a presidente nao entendia de futebol ["mulher nao entende de futebol"]) em protesto à MSI, qdo ela chegou.

nao demorou muito e kia era visto aos risos com Marlene no pacaembu...e sem dualib.

estranho ein?

agora pense, quem mais perdeu com a saida de carlitos, masch e outros da MSI em 2006?

foi o corinthians?

sim.

mas e o dualib? perdeu algo?

quem foi afrontado com as decisoes de tevez, nilmar e carlos alberto em 2006?

profissionais respeitáveis como mano menezes?

ou individuos no minimo peculiares como leão?


uma pergunta final...

por q kaká, o menino de ouro nao negou negociar com kia, sim, ele no manchester city...apenas negou sair do milan?

porq felipao e outros tem amizade com esse cara?

pq o man city nao foi investigado pela mera ameaça da negociação com kaká (haja grana!)?

porq os bilionarios q patrocinam os grandes ingleses nao sao investigados?


ah e...

porq DIS, Sonda e Traffic não são investigados?

por q sao brasileiros?

our porq nao patrocinam o corinthians, uma constante fogueira das vaidades?


nao sou defensor da MSI. apenas penso no q é justo.

todo mundo pode contratar com ajuda de parceiros, fundos ou de empresarios q mantem ligações escusas com meio mundo do futebol.

menos o corinthians.


pensem nisso.

p.s.: o "patrocinador" do City é um árabe. e tudo indica q o patrocinador do timao tb será...hurm...

Anônimo disse...

Sou "Anônimo" pois não sou usuário do blog. Não precisa de cadastro para se identificar, pois pede nome de usuário e senha??? Mas não tem problema, a crítica foi construtiva e acho que não usei nenhum termo indevido.
E reforço minha opinião, o "estilo Paulinho" de escrever é muito ruim, já faz mais de 1 ano que não acesso o blog dele mas tenho duas certezas: 1 - que ele não mudou em nada, e 2 - minha qualidade de vida melhorou sensivelmente por nunca mais ter lido o que ele escreve.

Anônimo disse...

Pensar no que é justo é simplesmente ohar para o passado e analisar se é justo ou não ter novamente negócios com esse tipo de pessoa. As denuncias partiram de várias pessoas, mas a quel vale é do MP, e é a qual que considero pra poder refletir. Aceitar Kia, seria mais que o fundo do poço ao Corinthiano, definitivamente não dependo dele. Agora, o futebol inglês é o berço de todos os "empresários", deixe que ele fique lá!!!

**************
Ao segundo anônimo:

To falando sério, gostei da crítica!!!

mas seria legal se não fosse anônimo, pelo menos é minha opinião, se acha o contrário,respeito. Agora, eu leio o blog do paulinho, e acho que tem muitas coisas boas....e ele mais acerta do que erra.....agora, vc tem q separar o é bom pra vc e oq é ruim.....por exemplo: acho o Milton Neves um lixo, mas não é por causa do paulinho, se for necessário, leio o que ele escreve, mas só acredito quando realmente for provado.

Anônimo disse...

david, as denucias do MP curiosamente foram impulsionadas por gente da PF q nao provou nada (alias, kia nunca fugiu dos depoimentos, curioso ein?). essa gente da PF, alias, nao é da oposição do corinthians?


e curioso...o pessoal do MP q levou o assunto adiante...um deles nao foi indiciado dia desses?

ninguem provou nada contra ele?

nem contra o kia.

a volta de carlitos nao significaria a volta da msi. seria um indicio, talvez, pq o contrato continua em vigencia.


eu gostaria de carlitos sim.

e com a msi, nao tenho problema.

quem tem problema com ela é q quem quer poder no timao e nao tem.

nenhuma dessas pessoas deu contribuicao alguma pro corinthians nos ultimos anos, só fizeram tumultuar mais e trapacear mais.


entao, perdidos por perdidos, temos promotores da MP acusados sem provas mas com indicios - como Kia - e gente da oposição q acusam a MSI de destruir o clube, mas q promovem uma oposição tão suja q atraves de blogs destroem a reputação do timao (lembrando q certo blog de certo blogueiro de 2 cpfs é usado por SAO PAULINOS como fonte de piadas - perdi as contas de referncias ao mesmo em orkuts, blogs e comunidades de futebol na net).


perdidos por perdidos...fico com carlitos.

e com o "grande projeto" e "grande time" que andrés tem em mente, segundo as palavras do proprio Ronaldo. tenho CERTEZA q isso inclui Tevez. desde o inicio incluiu.

Anônimo disse...

Eu não me identifiquei pois não sou cadastrado no Google/Blogger, foi isso que eu quis dizer. Meu nome é João Manoel, não tenho nenhum problema em me identificar, só não coloco o e-mail aqui para que alguém não o acabe usando indevidamente.
Quanto ao Paulinho, vamos divergir eternamente, mas quanto ao MN não há dúvidas que temos o mesmo pensamento. Acho que ele representa tudo o que de pior que um "profissional" que tenha uma caneta, um microfone e uma câmera de tv em sua frente pode fazer de ruim. E acho que o Paulinho já está seguindo esse mesmo caminho.
Quanto ao que o "Anônimo" escreveu as 16:01, até concordo com tudo o que ele disse. Mas, em meio a tantos porquês que ele mesmo colocou no texto, não seria melhor para nós corintianos ficarmos quietos em nosso canto???
Valeu, um abraço.

Anônimo disse...

Exatamente isso!!! Não sou otário de e falar que não queria o Tevez no Timão, claro que queria....mas acima de Tevez, vem o Corinthians que é minha paixão! Acho até que o tal tumulto atrapalhou até nas provas e nas investigações, teve gente que deu o passo maior que a perna. Mas há fatos, gravações, testemunhas.....Kia é personagem principal de tudo isso, se existe alguém que não acredite nisso, basta procurar no youtube as gravações que envolvem denuncias. Falo por mim, o que eu vi, e lí, moralmente não posso aceitar isso, não posso fazer vistas grossas.....é o Corinthians que está em jogo!!!

Anônimo disse...

João Manoel, tá aí, se sentassemos pra tomar uma breja e discutir o assunto, chegariasmo num acordo, sem maiores danos....em relação ao paulinho, ele também ama o corinthians como nós, mas é oq eu falo, tem hora que vai longe de mais.....o próprio Juca Kfouri disse que o que o Paulinho escreve, ele assume seus atos. Agora, não pode compara-lo ao MN, em todos os sentidos....ele tem amizades de pessoas do bem, e assim torço para que siga....já o MN, é amigo de quem??? ......não dá né???

Anônimo disse...

1° - Carlitos é da Fiel!

2° - Nunca se provou nada contra a MSI.

3° - Atrás do falso moralismo que justificou a perseguição contra a parceria Corinthians/MSI estava a inveja pelo fato de o Corinthians estar fazendo parte do Primeiro Mundo do futebol, enquanto os demais clubes brasileiros continuam na posição de entrepostos de jogadores para o exterior.

4° - Kia Jorabchian vive regularmente na Inglaterra, e tem participado de algumas das maiores negociações do futebol mundial.

5° - Não vejo problema nenhum na torcida corinthiana haver gritado e voltar a gritar "el, el, el, o Kia é da Fiel".

Deplorável é um outro grito que foi ouvido há alguns anos nos estádios, entoado pelos torcedores "clube modelo" do Jardim Leonor: "PIMENTA LADRÃO, SÃO PAULO CAMPEÃO".

Anônimo disse...

Carlos, acho então que vi um Corinthians sendo rebaixado e herdado milhões de dividas e com o nome nas páginas policiais e mal visto em outro planeta, não é possível!!! Agora, inveja, tiveram sim, com aquele time montado, todos tiveram inveja, assim como todos riram de nossas caras qndo amargamos a segundona e todos riam qndo o Corinthians era notícia no jornal nacional como escândalo........
.....ame de verdade o Corinthians!!!

Anônimo disse...

Acredito que a contratacao de Carlitos deva ocorrer perto do jogo contra o Rival de cor da natureza da barra funda, juntamente com o anuncio da nova patrocinadora e da estreia do Ronaldo.
Seria noticia por mais de um mes, quer coisa melhor para uma empresa do que aparecer em todos os canais do mundo por um mes, pela "mixaria" de 30 mi de reais?

Amigos, Corintianos Apostolicos Romanos, nao só nós, mas o mundo todo sabe da grandeza do Corinthians,se nao soubesse, será que o jogador rei do Marketing iria assinar contrato?

Li hoje a poucos minutos em um site ingles (yahoo sports - na parte "soccer", o reporter britanico comentando o interesse em Carlitos Tevez, onde ele chama o Corinthians de "Brazilian Giant"...

Caros amigos, nao é segredo pra ninguem que o sonho de todo corintiano é a Libertadores.
E o sonho do Andrez é a Libertadores no centenario.

Pode acreditar, todo jogador do mundo quer jogar no Corinthians em 2010... nao só o Tevez ....

E nao estranhem a aparição de um negrinho de pernas finas, e pedais no pé em 2010 ... que aliás assim como o Rei Pelé, também é Corinthiano...

Amigos em 2010, com tevez, ronaldo e veron ...a Libertadores é nossa ...

Grande abraços a todos...

"Corinthians Grande, sempre altaneiro"...


Diego

Anônimo disse...

Diego, em relação ao que penso, vc quase acertou na mosca!
Ao contrário de muitos que criticam, acredito sim que virá um patrocínio muito bom, porém, não era necessário toda essa demora, a não ser que haja um contrato ainda com a Medial, eis o motivo de ainda o Corinthians estampar sua marca e descaradamente, não retirar, nem ao menos disfarçar a propaganda "gratuita". Quando falo de patrocínio alto, penso diretamente no centenário, tanto jogadores querem participar, como patrocinadores, agora, Robinho, Tevez e Ronaldo no mesmo time, talvez seria um sonho que viraria pesadelo, prefiro um time pra ser campeão, do que um time pra passar raiva.....muitas estralas certamente teriamos conflitos de vaidades, acho que precisamos mais de jogadores pra carregar o piano.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO