sábado, 29 de novembro de 2008

O Blog Apóia a Candidatura de Damião Garcia.


É Inadmissível que Andrés Sanchez Continue no poder do Corinthians.

Andrés prometeu em 1 ano melhorar as finanças do Corinthians, não cumpriu.

Disse que nos três primeiros meses já seria notada a diferença, sim notamos, hoje o clube está com a dívida ainda maior que na época de Dualib.

O Clube já adiantou todas as cotas a que tem direito e não tem mais nada a receber em 2009.

Prometeu expulsar dos quadros de associados Dualib e Nesi Curi, mas logo percebemos que jamais faria isso com seus pais moral, quando o assunto era abordado, Sanches refugava.

O caso da fraude dos associados eu não engoli, disse que sabia mas, foi tomar atitude somente quando caiu na mídia e além do mais, os responsáveis diretos ainda estão no clube.

"Renovação e Transparência", esse foi sua bandeira de campanha.

Jamais cumpriu, são diversas negociações obscuras, quem é a Turbo Sport? Desrespeitou os torcedores e associados, vou além, os enganou.

Jamais cumpriu com suas promessas e em um ano e maio, fez tantas coisas péssimas ao clube que até mesmo envergonharia Dualib que ficou 14 anos.

Paulo Garcia é empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Kalunga, empresa que patrocinou o próprio Corinthians nos anos 80.

Tem o apoio de grandes nomes como, Antônio Roque Citadini, Osmar Stabile, Romeu Tuma Jr, Rubens Approbato, entre tantos outros.

As eleições serão disputadas dias 14 de fevereiro, até lá devem ficar atentos com a gangue de Sanchez, pois para ficarem no poder serão capazes de tudo.

Peço aos associados que estão em dúvidas ou até pensam em votar em Andrés Sanchez, se você era contra Dualib, não pode ser a favor de Sanchez.

Chegou a hora da mudança.

Chegou a hora da limpeza.

By Vico.

1 Comentário:

Anônimo disse...

apoia paulo garcia? o mesmo que fez uma super negociacao para ter mais membros no conselho quando tinha em suas maos tudo pra derrubar Dualib a cerca de 5 anos atras?

e o vice dele, Citadini, aquele que vivia ao lado de Dualib, mandava em tudo e em todos, mas nao viu nada que aconteceu, nao viu nenhum roubo, nunca acusou Dualib, e tenta a todo custo colocar todos os males do clube na culpoa da MSI, como se os 14 anos de ditadura no clube que ele participou ativamente nao houvesse acontecido nada, e pior, que ele nao tivesse visto nada..

é realmente uma chapa "limpa"..

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO